A Year To Remember, A Day To Forget

Dezembro 17 2012

“Sai de cima de mim, Jimmy!”

“Não, não saio!”

“Sullivan, por favor, sai de cima de mim!”

“E se não sair?”

“Jimmy, tu livraste-te de ir dentro… não me obrigues a mim a fazer queixa de ti por abuso!”

“Tu querias era que eu te abusasse aqui e agora!”

“Estás a ser estúpido e nojento!”

“Desculpa, mas neste momento está-me mesmo a apetecer fazer coisas nojentas contigo!” – dei-lhe um estalo – “Ya, eu mereci este!” – disse ele com um sorriso ao que eu me limitava a olhar para ele, sem lhe responder! Foi como que os sentimentos de Raiva, Amor e Desejo se fundissem e me evadissem todos ao mesmo tempo. Apetecia-me bater-lhe, mas ao mesmo tempo não era capaz! E aquela proximidade com que estávamos fazia-me querê-lo todo para mim naquele momento. E é então que ele me beija intensamente. Dou pelas suas mãos a percorrerem todo o meu corpo. Oh Deus! Como eu o desejava, como eu o queria todo só para mim. Quisesse ou não as minhas mãos foram diretas ao seu pescoço de modo a puxá-lo contra mim. Os seus lábios deslizaram até ao meu pescoço e as suas mãos começaram por desabotoar-me os botões da camisa enquanto que as minhas lhe desapertaram o cinto, e instintivamente lhe descem as calças.

 

[Dia atual]

*cof*cof* “Tu queres mesmo contar-me pormenores?”

“Olha, contar-te isto não é fácil para mim!!! Se quiseres eu paro, Gates!”

“Não, não pares que eu estou a gostar de ouvir!”

“Bom, continuando… E não me interrompas, que isto é difícil!”

 

[10 de Janeiro de 2009]

As nossas respirações começaram a ficar ofegantes e um pouco descompassadas. Subitamente, e não sei como, a minha mão enfia-se nos seus boxers, fazendo-o soltar um “FUCK!” gemido. Logo depois ele desaperta o cinto das minhas calças, tirando-as logo de seguida… o mesmo fez com a lingerie. Foi então que um bip se fez na minha cabeça, recordando-me que não devíamos fazer aquilo.

“Jimmy, nós…”

“Shhh…” – disse, enquanto pegava num preservativo. Ele parou e olhou-me nos olhos com um sorriso. – “Amas-me?” – perguntou em sinal de pedir permissão para poder prosseguir. Limitei-me a responder-lhe com um beijo. Não tardou até senti-lo dentro de mim, o que fez soltar múltiplos gemidos. Agarrei-me a ele com quanta força tinha, deixando-lhe mesmo as marcas das minhas unhas nas suas costas.

 

[Dia atual]

“Jesus, too damn hot in here!”

“Foi o momento mais… como é que eu hei-de dizer… nem sei o termo correto para descrever aquilo… que tive na minha vida!” – O Gates fica a olhar para mim com cara de “a sério?”“Pelo menos até então…” – respondi ao observar a cara de espanto dele, ao que a sua expressão mudou para um sorriso perverso – “Brian, pára! Eu já estou envergonhada que chegue!!”

“Tu não podias estar mais corada, miúda!”

“É que nunca mais te conto este tipo de coisas, Brian…”

“Okay, okay… desculpa, mas às vezes não controlo as minhas expressões faciais…”

“Eu desejava-o tanto, mas tanto naquele momento… senti-lo dentro de mim foi… mágico!” – o Syn limitou-se a fazer um daqueles sorrisos – “Ai não! Pára lá com isso Gates!”

“É que eu fico encantado com a maneira como tu falas do Jimmy… esse brilhozinho que tens nos olhos… faz-me rir!”

“Sinto falta dele… muita!”

“Todos sentimos…”

“Dava tudo para o poder sentir de novo…” – disse, ficando cabisbaixa, ao que o Gates coloca a sua mão sobre o meu ombro e me sorri, de modo a animar-me um pouco – “Continuemos a história… Bom… depois de tudo isto, e como eu sou muito mazinha…”

 

[10 de Janeiro de 2009]

 

Depois de tudo aquilo eu limitei-me a pegar na garrafa de vodka e beber normalmente, como se nada tivesse acontecido.

“Então é assim?”

“O quê?”

“Disseste que me amavas e agora ao fim de tudo isto que acabou de se passar… pões-te a beber??”

“Eu disse que te amava e não que te perdoava.”

“Então vais-me dizer que o Rough Sex que tivemos não significou nada?”

“Jimmy, não é com meia dúzia de orgasmos e alguns gemidos que me vais fazer perdoar-te! Lembra-te que tu desconfiaste da minha palavra…”

“Estás a fazer de propósito só para me deixares doido, não é? Admite, gostaste tanto de o fazer como eu! ”

“Eu quero é que tu me tires as algemas que eu quero ir-me deitar…”

“Não tiro! Agora vais ter de me aturar a noite toda!”

“Sullivan, tira-me as algemas JÁ!”

“Adoro quando és bruta comigo! A sério, amo esse teu jeito de ser!”

“James, tu não me obrigues a ser mal-educada e tira-me as algemas já!”

“Podes ser mal-educada, chamar-me de quantos nomes te vierem à mente! Nada me vai ofender, porque sei que atrás de cada palavra que dizes… está amor!” – Limitei-me a desviar o olhar dele e fazer força para me libertar das algemas – “Já te disse que não vale a pena, ainda te vais é magoar!” – E o que mais me enervava era que por mais que eu tentasse mostrar-me zangada para ele, bastava ele falar, fazer um gesto ou uma carícia para me enternecer logo… eu amava tudo nele, tudo! Qualquer coisa que ele dissesse, fizesse me fascinava. Só o facto de ele falar com a sua voz tão doce me fazia amá-lo mais e mais! – “Estás nervosa? É que estás toda a tremer…”  - ele sabia o estado em que me deixava e fazia questão de me deixar pior, ainda que a sensação que sentia fosse boa.

“Amanhã tenho de ir levar a droga ao Rafa… se calhar devias vir comigo, só para confirmar se eu consumo ou não…”

“Eu já te pedi desculpa! Fui estúpido em não confiar em ti, eu sei disso! Pára de me fazer sentir pior! Eu vou contigo sim, mas é para te proteger daquele sacana, porque ele pode fazer-te mal e eu fico preocupado. Sim, caso não saibas tudo o que eu faço é por amor e preocupação! Mas já agora peço desculpa por amar-te assim tanto!” – Foi aqui que eu “morri”. Estas palavras do Jimmy enterneceram-me de tal maneira, que as lágrimas me vieram aos olhos e a minha reação foi saltar para cima dele, a chorar e a dizer o quanto o amava.

“Parvalhão! És um parvalhão, Jimmy! Mas o que me dá mais raiva é essa tua capacidade de me deixares completamente KO com as tuas palavras e essa vozinha de anjo! Odeio-te tanto, mas tanto…”

“E essa tua capacidade que tens de me deixar completamente louco, simplesmente porque és bruta comigo, mas por incrível que pareça só me faz amar-te mais?  Eu acho que também posso dizer que te odeio!” – Abracei-me a ele e beijei-o com toda a intensidade que consegui – “E pára-me de chorar, por favor!!!” – disse limpando-me as lágrimas.

“Tu és a melhor coisa que me aconteceu na vida, Jimmy! Tu tens o dom de me encantar com uma simples palavra ou um simples gesto! Eu quero ficar contigo para sempre!”

“Até que a morte nos separe?” – disse, erguendo a mão onde tinha tatuada a nossa aliança.

“Até que a morte nos separe!” – repeti, erguendo também a minha mão, beijando-o de seguida.

Nesta noite, pela primeira vez, em muito tempo, voltei a dormir agarradinha ao Jimmy, como eu tanto gostava, naqueles braços que me faziam sentir tão segura.

 

[11 de Janeiro de 2009]

 

“Bom dia, my love!”

“Meu Jimmy!” – disse, dando-lhe um beijo.

“Como é que dormiste?”

“Bem, para quem dormiu no chão de uma sala… ahahah, mas desde que esteja contigo… tudo é perfeito…”

“Vá e agora diz-me… o que te preocupa?”

“Hã?”

“Conheço o teu olhar melhor que a palma da minha mão!”

“Jimmy… tu sabes que eu tenho uns certos exames a fazer…”

“Vai correr tudo bem…”

“Jimmy… e se der positivo?”

“Seja qual for o resultado desses exames, eu vou estar do teu lado, sempre!”

“Isso dizes tu agora, porque ainda não se tem certezas de nada!”

“Love, sejas seropositiva ou não, não interessa! Eu vou estar contigo, sempre! Lembra-te: “Até que a morte nos separe!” – eu sorri-lhe, abraçando-me a ele. – “Vá e agora vamos comer, que tu ontem deixaste-me cheio de fome e depois eu faço-te companhia até ao Hospital!”

“Obrigado, Jimmy.” – ele dá-me um beijo na testa. De seguida saímos, fomos tomar o pequeno almoço e seguimos para o Hospital. Após fazer os exames, fiquei na sala de espera a aguardar pelos resultados. O Jimmy esteve sempre do meu lado!

“Ahahahah!”

“Jimmy? De que te ris?”

“Olha para nós!! Estivemos a manhã toda algemados e nem demos por isso!”

“Quando a companhia é boa… Oh meu Deus!!! E as pessoas por quem passámos?? Ai o que elas devem ter pensado!”

“Devem é ter-nos ficado agradecidas por lhes dar-mos novas ideias para meter em prática… Se é que me entendes…” – disse com um sorriso perverso.

“Ai que parvo!” – o Jimmy conseguiu animar um bocadinho aquele ambiente de ansiedade enquanto esperava o resultado dos malditos exames. Até que um médico me faz chegar o envelope com os resultados às mãos. O meu corpo estava todo a tremer e o Jimmy sempre do meu lado, para me acalmar… É que não era uma vida que estava em jogo… Se eu fosse realmente seropositiva, a probabilidade de o Jimmy agora também o ser era quase de 100%.

escrito por Tay ✖ às 01:22

Olá :D
Ora muito bem, li os capítulos que estavam atrasados e guess what?
Estão fantásticos! *-* Como sempre.
Quero o próximo!
Beijinho
Strange Girl a 18 de Dezembro de 2012 às 17:14

Olá, estou de volta e gostaria que soubesses...
Vai ao meu blog, osmeuseosteusdesabafos.blogs.sapo.pt e dá uma espreitadela :)

Beijinhos Andreia <3
Andreia :D a 10 de Junho de 2013 às 21:43

"Não vale a pena negar... Estamos diferentes e ambos sabemos disso..."
Tay Sullivan
Dezembro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30
31


pesquisar